domingo, 27 de agosto de 2017

A TAXA DE EXECUÇÃO ACELERA NO IRÃ SOB ROUHANI



A TAXA DE EXECUÇÃO ACELERA NO IRÃ SOB ROUHANI

POR 

 8 DE DEZEMBRO DE 2014 17:03

Os cinco principais motivos das sentenças de morte no Irã são a heresia, a homossexualidade, o estupro, o assassinato ea luta armada.








De acordo com um recente relatório do enviado da ONU para os direitos humanos no Irã, Ahmad Shahid, a República Islâmica tem a maior taxa de execução no Oriente Médio e, no mundo, é apenas a China. 



A taxa de pena capital no Irã é quatro vezes superior à da Arábia Saudita. Existem cinco razões principais para a punição da morte no Irã: heresia, homossexualidade, estupro, assassinato e luta armada. Quase todas as execuções são realizadas secretamente. 



Seja o primeiro a saber - Junte - se a nossa página no Facebook.



Mouhammad Javad Larijani, o chefe do sistema judicial disse que "a maioria dos acusados ​​estão sendo sentenciados por tráfico de drogas", mas enfatizou repetidamente que "ninguém está sendo executado sem julgamento justo e provas claras". 



Larijani descreveu a situação como "triste". Ele também prometeu mudar seções em direito penal no parlamento iraniano, o que levaria o "declínio das execuções em 80%".



O aumento do número de julgamentos e sentenças de morte durante o governo do presidente iraniano, Hassan Rouhani, é contrário às expectativas de melhoria dos direitos humanos no Irã, seguindo o governo do intransigente Mahmoud Ahmadinejad. O número de julgamentos de morte aumentou 16% em comparação com o ano passado da presidência de Ahmadinejad, que é o mais alto em 15 anos. 



Um funcionário iraniano descreveu este relatório como "uma tentativa inútil de prejudicar a estabilidade". A mídia iraniana é estritamente censurada em relação aos direitos humanos no país.

FONTE http://www.jpost.com/Middle-East/Executions-rate-accelerates-in-Rouhani-regime-384004     

POLÍCIA IRANIANA PRENDEU 50 MULHERES POR VESTIDO "NÃO-ISLÂMICO"



 POLÍCIA IRANIANA PRENDEU 50 MULHERES POR VESTIDO "NÃO-ISLÂMICO"

POR 

 01 DE JANEIRO DE 2015 08:51

A polícia moral mantém as mulheres em botas e perneiras.





Mulheres iranianas vestindo roupas de estilo ocidental. (Crédito da foto: MÍDIA IRANIANA)




A polícia de Morais prendeu várias mulheres por vestidos imodestos em Teerã na semana passada, segundo relatos da República Islâmica.

Os oficiais alegadamente confrontaram e prenderam um grande grupo de mulheres caminhando perto da praça de Vanak, em uma área afluente da região norte da capital iraniana.
Seja o primeiro a saber - Junte - se a nossa página no Facebook.


De acordo com a polícia, eles eram culpados de usar "vestido vergonhoso e imoral em público", não de acordo com o código islâmico, que foi implementado pelo Ayatollah Khomeini no início de 1981. Ele ordenou a cobertura de todas as partes do corpo exceto A cara e os pulsos.

Alguns dos maridos das mulheres tentaram parar as prisões, sem sucesso, correndo para lojas de roupas para comprar roupas femininas mais adequadas. 

As mulheres foram detidas por várias horas e então foram obrigadas a assinar uma declaração para não repetir suas ações e seguir as tradições da cultura islâmica e iraniana.

A última tendência da moda para senhoras iranianas é botas de inverno de salto alto com calças apertadas ("suporta" em persa). Este estilo é considerado um símbolo de status social para mulheres jovens, bem como uma revolta contra as regras estritas do regime. 



=================================================
AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !

https://www.youtube.com/watch?v=ZM28TK6FznE&t=11s
https://www.youtube.com/watch?v=-tJykFs8nwA
https://www.youtube.com/watch?v=vLcd4TCyMJo
https://www.youtube.com/watch?v=TmRHn0ZK6jA
https://www.youtube.com/watch?v=_NMBSyNVdPA

                                                   https://www.youtube.com/watch?v=BsdbNKzRd2c


ISIS TEM UM NOVO ALVO: A ESTRELA PORNÔ LIBANESA MIA KHALIFA


ISIS TEM UM NOVO ALVO: A ESTRELA PORNÔ LIBANESA MIA KHALIFA

Mia Khalifa





POR SHOSHANA KRANISH

 26 DE AGOSTO DE 2017 20:16

Os membros do ISIS publicaram imagens fotográficas de Khalifa ensanguentadas e decapitadas.







Mia Khalifa
Mia Khalifa. (Foto de crédito: WIKIPEDIA)
Em uma entrevista com uma saída esportiva na quinta-feira, a estrela pornô libanesa e americana, a blogueira desportiva Mia Khalifa, anunciou que recebeu ameaças de morte do ISIS. Khalifa disse que os membros do ISIS publicaram fotos dela, sangrenta e decapitada, nas mídias sociais. Enquanto ela disse que as mensagens a preocupam, ela não quer "mostrar fraqueza ... é exatamente isso que eles estão procurando".


Seja o primeiro a saber - Junte - se a nossa página no Facebook.


Khalifa não é estranho às ameaças e críticas. Estranho com seus pais depois que ela começou seu trabalho na indústria pornô, ela tem sido o centro dos escândalos nacionais no Líbano. Anteriormente a estrela mais popular no site PornHub, ela foi denunciada por políticos e cidadãos particulares.




Ela nasceu em Beirute e morou lá até que sua família se mudou para os Estados Unidos quando tinha dez anos. Originário de um país muçulmano da maioria, sua profissão lhe valeu um desprezo considerável.



Jewish cafes, good books, crisp air, hot coffee. ...The little things make me the happiest ✨ pic.twitter.com/nbibiTtYGS

Khalifa, que é cristão, passou por um intenso escrutínio para um vídeo sexual em que ela usava um hijab. Dizendo que a cena era satírica, ela disse que estava surpresa com a raiva que veio dos espectadores.

Khalifa também tem várias tatuagens de natureza nacionalista. Um mostra seu apoio às forças libanesas, um partido político cristão que empregou uma milícia durante a guerra civil do país na década de 1970, enquanto outro mostra as primeiras linhas do hino nacional libanês.

Twitter regularmente suspende contas de membros do ISIS e outros que defendem a violência. Youtube, em um esforço para tirar sua plataforma de conteúdo extremista, começou a remover vídeos da organização terrorista. O Facebook foi criticado por permitir que os terroristas usassem sua plataforma por incitamento.