sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Nos primórdios do politicamente correto

Nos primórdios do politicamente correto, os soviéticos prendiam por causa de piada

0
139
Na União Soviética de Stalin, o socialismo foi implementado à rsica. Por isso, dezenas de milhões de pessoas morreram durante a ditadura que foi dos anos 29 a 53. Durante os anos 37/38, 750 mil pessoas foram executadas no período chamado de “Grande Terror”.
Uma matéria da BBC mostra que está sendo erguido um memorial para as milhões de pessoas que foram deportadas, presas e mortas durante o regime soviético.
Uma das homenageadas é Vera Golubeva, de 98 anos, que foi enviada em 1951 para a Sibéria, passando seis anos num campo de trabalho forçado. Seu crime foi… contar uma piada.
“Soa ridículo”, diz hoje a professora de história aposentada, sorrindo, ao contar sua história para a BBC. “Mas era a única ‘prova’ que eles tinham contra mim.”
Isso lembra os atuais fascistas culturais, também conhecidos como turma do politicamente correto, que vive punindo opositores especialmente quando esses fazem piadas.
No fundo querem criar o clima para estabelecer gulags, o que não está tão fácil na era dos smartphones. Mas a intenção é essa.
Todo censor no fundo tem um genocida dentro de si, às vezes dissimulado. Outras vezes, nem tanto.
Se tivermos aprendido com a história temos que lutar contra o fascismo cultural do politicamente correto enquanto é tempo.
Assista o vídeo:

FONTE https://ceticismopolitico.com/2017/08/23/nos-primordios-do-politicamente-correto-os-sovieticos-prendiam-por-causa-de-piada/
==========================================================================
==========================================================================AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !
https://www.youtube.com/watch?v=ZM28TK6FznE&t=11shttps://www.youtube.com/watch?v=-tJykFs8nwAhttps://www.youtube.com/watch?v=vLcd4TCyMJohttps://www.youtube.com/watch?v=TmRHn0ZK6jAhttps://www.youtube.com/watch?v=BsdbNKzRd2c


https://www.youtube.com/watch?v=_NMBSyNVdPA


A Alt-Left Um termo para descrever a atual esquerda autoritária é algo que se busca há anos.

A Alt-Left Um termo para descrever a atual esquerda autoritária é algo que se busca há anos. Já se tentou de tudo, “extrema-esquerda”, “esquerda regressista”, “esquerda reacionária”… mas o único termo que conquistou algum alcance foi a sigla “SJW”, usada para descrever os obcecados com política de identidade e justiça social.

 No entanto, os nossos bebês sensíveis favoritos são somente uma parcela do movimento. Faltava algo que sintetizasse toda a esquerda malucóide. Faltava.

 Na coletiva de imprensa de ontem à tarde, o Presidente Donald Trump usou o termo “alt-left” (esquerda-alternativa) para descrever os vândalos da Antifa que entraram em conflito com militantes da alt-right em Charlottesville. De uma hora para a outra, o termo – que já havia sido usado esporadicamente na mídia conservadora – explodiu. “Alt-left” se tornou o rosto da Antifa, SJWs e seus comparsas na mídia tradicional que insistem em querer ditar como o cidadão comum deve pensar.

 O termo é simples e poderoso. Apesar de claramente existir como um contra-ponto à alt-right, ele comunica muito mais do que só “os malucos do outro lado”. Após dois anos escutando “alt-right” na mídia e na boca de políticos democratas, alt-left surge como uma lanterna iluminando os malfeitos do grupo anti-fascista e o quanto eles foram protegidos pela mídia e establishment cultural. Em uma só tacada define bem o grupo, como atiça o ouvinte a pesquisar por que diabos ele nunca havia antes escutado falar nessa alt-left – imediatamente criando a semente da percepção de bias liberal na imprensa.
  download-48.jpg?w=404&h=228&crop download-43.jpg?w=404&h=270&crop download-47.jpg?w=293&h=227&crop download-38.jpg?w=404&h=227&crop download-6.png?w=407&h=227&crop download-40.jpg?w=384&h=216&crop download-46.jpg?w=384&h=255&crop download-42.jpg?w=724&h=475&crop download-37.jpg?w=508&h=338&crop download-44.jpg?w=600&h=338&crop download-5.png?w=606&h=335&crop download-45.jpg?w=502&h=335&crop download-41.jpg?w=1112&h=742&crop 

Tudo é amplificado pela reação de repórteres e membros do establishment – democrata e republicano – à coletiva de Trump. A narrativa “Trump legitimou supremacistas brancos” serve para esconder o fato de que ele pela primeira vez acusou o violento resultado da retórica progressista e totalitária da esquerda. Hoje, oponentes do presidente, incluindo covardes em seu próprio partido, fingem que a Antifa não existe, que a alt-right atacou um grupo de manifestantes pacíficos, que estavam ali para protestar contra o racismo, ocultando qualquer noção de organização e coordenação.


 Porém, uma pequena pesquisa na internet – enquanto o Google deixar, ao menos – revelará as incontáveis revoltas e o vandalismo deixado pela Antifa moderna e outros grupos paramilitares de esquerda por onde passam. Os protestos de Berkeley, os atos #NotMyPresident, as agressões a eleitores de Trump desde a época das primárias… tudo com bandeiras comunistas sendo empunhadas, enquanto a bandeira americana é queimada e pisada. A internet nunca esquece.

 E milhares de pessoas buscarão a verdade por si mesmos, motivados por um único termo. Alt-left equipara a esquerda com a alt-right, escancarando a sua violência para mundo. Enquanto a noção do termo “ctrl-left” pode ser mais apropriada – já que, diferentemente da alt-right, a alt-left é pró-establishment – o termo “Alt-left” precisa ser mantido por isso. Culturalmente é mais efetivo. Sempre que escutarem sobre a alt-right, as pessoas lembrarão da virulenta alt-left.


Com um golpe, Trump fez uma rachadura na armadura de “bondade e virtude” da esquerda, agora resta a nós bater até que a proteção inteira se desmanche, revelando a todos o Antifa mascarado, autoritário e violento escondido por trás de todo SJW.  
FONTE    http://loly.systems/2017/08/a-alt-left/

FONTE http://religiaoeveneno.com.br/discussion/138/topico-para-as-merdas-da-esquerda#latest


=====================================================


=====================================================

AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !

https://www.youtube.com/watch?v=ZM28TK6FznE&t=11s
https://www.youtube.com/watch?v=-tJykFs8nwA
https://www.youtube.com/watch?v=vLcd4TCyMJo
https://www.youtube.com/watch?v=TmRHn0ZK6jA
https://www.youtube.com/watch?v=BsdbNKzRd2c



https://www.youtube.com/watch?v=_NMBSyNVdPA