quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Desembargadora que pessoalmente tirou filho traficante da cadeia, deverá ser punida pelo CNJ


Desembargadora que pessoalmente tirou filho traficante da cadeia, deverá ser punida pelo CNJ (veja o vídeo)




A atuação sinistra da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER-MS) deverá receber severa punição por parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A denúncia feita pelo Jornal da Cidade Online (veja aqui) e repercutida neste domingo (30) pelo programa Fantástico da Rede Globo (veja o vídeo no final da matéria), ganhou enorme repercussão, evidenciando uma repugnante atuação da magistrada em favor do filho, Breno Fernando Solon Borges, flagrado transportando 129 kg de maconha, munição e arma.
O envolvimento do rapaz com drogas é antigo. Mesmo ciente da situação, a desembargadora Tânia Borges cedia sua monumental chácara localizada na estrada EW 5 no loteamento denominada Chácara dos Poderes, em Campo Grande (MS), para que o rapaz promovesse festas regadas a muita bebida, drogas e orgias.
O local era também utilizado para que o rapaz realizasse negócios e negociatas no submundo do crime.
A mãe, no mínimo, desconfiava da vida torta do filho, fato revelado numa gravação capturada pela Polícia Federal, onde o rapaz trama atos marginais com um outro traficante, mas comenta que precisaria retornar para Campo Grande, ‘para que a mãe não desconfiasse’.
No dia 8 de abril, Breno foi preso em flagrante.
Neste domingo (30) o Fantástico revelou que a desembargadora foi pessoalmente ao presídio para soltar o filho. Para tanto, ela ignorou os procedimentos legais e deu a velha ‘carteirada’ para conseguir a liberação do rapaz.
Abaixo veja o vídeo completo.
Um acinte e um lamentável abuso de autoridade que deve ser punido exemplarmente.
Lívia Martins
livia@jornaldacidadeonline.com.br

FONTE http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/6550/desembargadora-que-pessoalmente-tirou-filho-traficante-da-cadeia-devera-ser-punida-pelo-cnj-veja-o-video



================================================
================================================

AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !

https://www.youtube.com/watch?v=ZM28TK6FznE&t=11s



 
https://www.youtube.com/watch?v=-tJykFs8nwA



https://www.youtube.com/watch?v=vLcd4TCyMJo

https://www.youtube.com/watch?v=TmRHn0ZK6jA

https://www.youtube.com/watch?v=BsdbNKzRd2c

https://www.youtube.com/watch?v=_NMBSyNVdPA


82 milhões de chineses vivem na pobreza


82 milhões de chineses vivem na

pobreza

Mais de 82 milhões de chineses vivem na pobreza, apesar dos vários 

anos de crescimento constante do país, segundo representante

Pequim – Mais de 82 milhões de chineses vivem na pobreza, com menos de um dólar por dia, apesar dos vários anos de crescimento constante que transformou a China na segunda economia mundial.
De acordo com a definição do governo chinês, a pobreza se caracteriza por um rendimento anual inferior aos 2.300 iuanes (US$ 375, 295 euros), o que corresponde a menos de um dólar por dia.
No final do ano passado, 82 milhões de chineses – em uma população total de 1,36 bilhão – viviam sob este limite, afirmou à imprensa o encarregado de desenvolvimento, Zheng Wenkai.
O Banco Mundial considera, por sua vez, que o limite da pobreza está em 1,25 dólar por dia: isso quer dizer que 200 milhões de chineses estão na pobreza, se levarem em conta os “critérios internacionais”, comentou Zheng.
“A maioria desses chineses vive em zonas de risco de terremotos ou com infraestruturas muito precárias, o que complica os esforços para tirá-los da pobreza”, assegurou.
Na China, o país mais povoado do mundo, o PIB por habitante era de apenas 6.767 dólares no ano passado, ou seja, 13% do produto interno bruto dos Estados Unidos, segundo um jornal oficial chinês, o Global Times.
O crescimento econômico chinês – que chegou a 10% anuais, e agora está em torno dos 7,5% – não impediu as desigualdades.
Segundo um estudo da Universidade de Pequim, 1% das famílias controla um terço da riqueza do país.
Por outro lado, 25% das famílias chinesas mais pobres têm apenas 1% da riqueza chinesa.

===========================================
===========================================

AMIGO/GA , VAI LÁ NO YOUTUBE E DÁ UM LIKE E TAMBÉM SE inscreva  NO CANAL ! OBRIGADO !É LÁ NO YOUTUBE . MUITO GRATO !