domingo, 14 de maio de 2017

"Coisa linda": Marcelo Camelo lembra ...

"Coisa linda": Marcelo Camelo lembra que vascaínos adotaram sua música

Vascaíno, o compositor da Banda do Mar e do Los Hermanos guarda com emoção a lembrança da torcida do Vasco cantando uma versão de sua música "Anna Júlia"

Por Rio de Janeiro




Morando em Portugal, o cantor e compositor Marcelo Camelo diz que não adotou nenhum dos times lusitanos e continua torcendo para o Vasco da Gama. Convidado do Corujão do Esporte dessa semana com sua Banda do Mar, o vocalista, que ficou famoso com sua antiga banda Los Hermanos comentou a emoção de ter tido uma de suas músicas - Anna Júlia - adotada e cantada a plenos pulmões pela torcida do clube de seu coração (clique no vídeo e veja o depoimento do músico)
- É o apogeu não é? É o apogeu da carreira né. Acabou... no Maracanã, acabou, já cheguei lá. É demais, coisa linda, minha família inteira chorou, ficaram orgulhosos. Achei a letra legal, cheguei a falar por telefone com o rapaz que fez a versão e dar os parabéns, a gente tinha um amigo em comum. E até hoje, toda vez que eu vejo é assim, minha família continua comemorando, a gente canta junto. Tem que botar agora uma da Banda do Mar, aí torcida... - disse o cantor.
O cantor e compositor vascaíno Marcelo Camelo (Foto: Daniel Cardoso)O cantor e compositor vascaíno Marcelo Camelo (Foto: Daniel Cardoso)

A Banda do Mar é um grupo luso-brasileiro formado por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Camelo ficou famoso como cantor e compositor da banda Los Hermanos, já Mallu trilhou carreira solo promissora depois de surgir com destaque, ainda menina, com suas canções na internet. Os dois músicos são casados e se juntaram ao português Fred Ferreira nesta nova banda, que lançou seu álbum de estreia em agosto do ano passado e hoje está em turnê. (veja no vídeo abaixo as três canções que a banda tocou no Corujão dessa semana)